REVOLUÇÃO MILITAR 2013 - EXÉRCITO BRASILEIRO 1964 - 2013

quinta-feira, 27 de junho de 2013

  A onda de revoltas no Brasil, iniciada pelo PT, para tentar minar o Governador de SP Geraldo Alckmin e atingir a campanha de Aécio Neves para Presidente perdeu o controle. Os manifestos populares tomam ares de revolta e anarquismo, havendo vandalismo e diversos crimes.

     O PT começou uma onda de protestos que criou massa, força e virou por cima do próprio partido.

     Hoje diversos setores sociais do Brasil estão nas ruas pedindo pela renúncia da presidente Dilma Rousseff.

     O Governo Federal perdeu o controle do Brasil, o Brasil hoje encontrar-se em Estado de Sítio. Diante destas atrocidades o povo Brasileiro pede que o Exército Brasileiro, em nome da Espada de Caxias, tome as rédeas da Nação Brasileira.

     Segue abaixo os clamores do povo Brasileiro em forma de Manifesto:

“Manifesto Popular para o Exército do Brasil”

     Em um período não menor de dois anos o Brasil será entregue ao Comando do Exército Brasileiro. Onde um Oficial General de Exército elevado a Patente de Marechal de Exército será o líder absoluto da Nação.

     Durante o período mínimo de vinte e quatro meses este Marechal ficará no comando da Nação a ser dirigida por um único Ato Institucional.
    
     De imediato será fechado o Congresso Nacional e revogada a criminosa Constituição Federal promulgada em 1988.

     Por o Brasil encontrar-se hoje em Estado de Sítio e vários seguimentos sociais estarem envolvidos com o crime organizado, na tentativa de melhorar a cidadania e dignidade do cidadão brasileiro, de impor a ordem nas ruas do Brasil, tais intens constarão neste Ato Institucional.

·        A Presidente da República Federativa do Brasil Dilma Rousseff será presa e julgada por crimes contra a humanidade e crimes de corrupção ativa. Caso seja comprovada sua culpa ela dever ser condenada a morte por forca.
·        Todos os militares das Forças Armadas e Polícias terão licença para matar.
·        Por conta do envolvimento do Estado Maior das policias Militares das 27 Federações com políticos, será enviados vinte e sete Coronéis de Exército ao comando das Polícias em todo Brasil. O Comandante das PM de cada Estado Brasileiro, mais DF, será um Coronel de Exército das Armas de Artilharia, Infantaria e Cavalaria.
·        Todas as delegacias de Polícia serão entregues ao comando de Oficiais Intermediários e Subalternos do Exército Brasileiro.
·        Os atuais Governadores, Prefeitos, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Vereadores de todo País serão destituídos de seus cargos e julgados sem exceção.
·        Aqueles que forem condenados por crimes de corrupção serão condenados à morte por forca.
·        Todos os políticos que foram condenados no julgamento da ficha limpa serão novamente julgados.
·        Todos os empresários brasileiros que foram coniventes ativamente por crimes de corrupção serão condenados à morte.
·        Os bens dos condenados por corrupção em todas as esferas social, serão apreendidos e passarão a pertencer a União. Para posteriormente serem leiloados com preços acessíveis ao povo.
·        Os julgados e condenados no crime do mensalão serão condenados à forca por crimes contra humanidade.
·        Todos estes criminosos condenados estão, durante a investigação de seus julgamentos podem ser cometidos por torturas para falar, cantar aos seus interrogadores todas perguntas feitas. Eles não terão direito ao silencio e nem direito a defesa. Sua única defesa é a verdade.
·        Será condenado a ilegalidade o Partido Comunista do Brasil, pelo fato de ser oriundo e diretamente ligado ao Partido Bolcheviques Russo, na sua Internacional Comunista e não pertencendo ao universo Brasileiro.
·        Serão considerados ilegais nestes vinte e quatro meses todos os demais partidos políticos.
·        Será considerado como ilegal por crimes cometidos contra humanidade o PT. Que deve ser instinto.
·        O único partido existente no Brasil neste período será a ARENA.
·        Todos os sindicados serão instintos e levados a ilegalidade.

     Por conta da grande criminalidade existente no Brasil será estabelecido de imediato que:

·        Assim como os criminosos políticos, todos os criminosos brasileiros não terão direitos.
·        Não haverá uma menor idade estipulada para o criminoso que cometeu crime hediondo.
·        Para os demais crimes a idade mínima no Brasil será de 10 anos.
·        Ao cometer um crime o individuo perde totalmente sua condição de Cidadania e humana. O criminoso deixa de ser Cidadão Brasileiro, o criminoso que cometeu crimes hediondos perde todos direitos de Cidadão Brasileiro de forma vitalícia.
·        Estes marginais não terão direitos a defensores, apenas terão direitos a falar tudo que sabem a espera de sua pena.
·        Todos os líderes de crime organizado serão severamente torturados para delatarem todos os políticos, empresários e militares que foram coniventes e associados com suas práticas ilegais.
·        Serão classificados como crimes hediondos os crimes de assassinatos; estupro; pedofilia; sequestro; tráfico de drogas; tráfico de armas; terrorismo e assalto a mão armada.
·        No caso dos criminosos condenados por estupros, pedofilia e sequestros, estes serão levados a ser torturados na presença de suas vítimas e familiares. Quando o criminoso perder seus sentidos mentais pelas interruptas práticas de torturas, eles serão condenados à morte lenta e cruel.
·        Todos os meios de torturas, dependendo do crime cometido pelo marginal, serão aceitas e postas em prática. As sentenças de morte devem ser cometidas de forma lenta e extremamente dolorida.
·        Os presos brasileiros que cometeram os demais crimes hediondos serão condenados à morte por fogueira.
·        Serão considerados ilegais e inimigo do Estado todo e quaisquer grupos de direitos humanos e ONG.
·        Serão considerados criminosos por associação ao crime organizado todo e qualquer cidadão que defender um marginal condenado. Passando este cidadão também a condição de criminoso sendo automaticamente condenado a prisão perpetua.
·        Todo Código Penal Brasileiro será reescrito, e as penas serão de castigos máximos estipulados por crimes cometidos.
·        AS prisões serão em Ilhas ou em locais isolados da União, todas aos moldes da Prisão da Ilha de Gorgona na Colômbia.
·        O Condenado preso não terá direito algum até sua libertação.
·        Neste novo Brasil o povo terá direitos e não o marginal.
·        Todos os outros presos condenados no Brasil que continuarem vivos serão levados a trabalho forçados, não remunerados na construção de linhas metroviárias e ferroviárias em todo País. Assim como também na triplicação das autoestradas.

Direitos do Cidadão Brasileiro:

·        Todos os cidadãos brasileiros terão direitos a comprar em leilão os bens dos políticos, militares e empresários condenados por corrupção. Já que todos os bens destes marginais serão tomados pelo Estado.
·        O salário mínimo do cidadão Brasileiros valerá de imediato, como decreto primeiro da revolução, R$ 1.500.
·        Todos os agricultores do Brasil, em principal os pequenos e médios agricultores terão direitos a sementes dadas pelo governo no período mínimo inicial de dez anos.
·        Todos estes agricultores poderão financiar com o governo maquinaria para suas plantações, em um financiamento de dez anos.
·        Todos os Estados Brasileiros cometidos pela seca terão os solos tratados, seguindo o modelo do Estado Palestino. Os pequenos e médios agricultores destes Estados contarão com a construção de grandes cacimbas para o armazenamento de água de chuva. Tudo custeado pelo Governo Federal.
·        Haverá a criação de cooperativas para o crescimento destes agricultores.
·        Os hospitais privados do país pertencentes a os grandes conglomerados médicos serão nacionalizados e pertencerão ao povo Brasileiro como forma de pagamentos aos injustos valores dos planos de saúde. Na realidade não serão tomados, já que o povo já pagou por estes hospitais de portas fechadas.
·        O povo brasileiro terá direito a um sistema de saúde digno.
·        Os postos de combustível do Brasil serão todos estatizados. Os donos dos postos receberão indenizações corrigidas por todos seus investimentos. Os postos que foram suspeitos de formação de quartel perderão seu bem para o Estado sem ônus algum.
·        O Brasil é um país alto-suficiente em petróleo, o valor do litro do combustível no Brasil será de R$ 0,33 (trinta e três Centavos de Real).
·        Os salários de militares, professores e profissionais de áreas de saúde no Brasil serão automaticamente revisto e terão aumentos de acordo com as perdas salarias de 1979 até data atual.
·        As escolas e universidades públicas brasileiras serão reformadas, em nível de primeiro mundo com o dinheiro que será devolvido aos cofres da Nação pelos bens tomados dos contraventores.
·        Todo brasileiro terão direito ao aprendizado de três idiomas nas escolas públicas desde a Alfabetização.
·        Todas as empresas nacionais e internacionais que foram condenadas por envolvimento por crime de corrupção terão seus bens nacionalizados e entregues a União do povo do Brasil.

·        Os governadores e Prefeitos serão nomeados em caráter biônico. Serão nomeados como Governadores de Estado:

         1 – GERALDO José Rodrigues ALCKMIN Filho (SP)
         2 – MARCO Antônio de Oliveira MACIEL (PE)
         3 – ROBERTO MAGALHÃES Melo (PB)
         4 – GUSTAVO KRAUSE Gonçalves Sobrinho (AL)
         5 – TASSO Ribeiro JEREISSATI (CE)
         6 – AÉCIO NEVES da Cunha (RJ)
         7 – Gen Ex Geraldo Antônio MIOTTO (RS)
         8 – Gen Bgd Luiz Eduardo Rocha Paiva (AM)
         9 - ANTÔNIO Augusto Junho ANASTASIA (MG)

...

2 comentários: